terça-feira, setembro 14, 2004

Mentiras e desmentidos de praxe

Circulam muitas listas assim na Internet, mas esta foi compilada por mim.

Saio sem mágoas ou ressentimentos.
Eu sou da paz.
A mudança não afetará a qualidade dos serviços.
Não se preocupe, acharemos uma solução.
Calma, não é o que você está pensando!
Não vou deixar o Schumacher passar.
Não vou renunciar à Prefeitura para me candidatar a Governador.
Somos apenas bons amigos.
Este é o meu melhor disco.
Quero deixar claro que sou contra a pirataria, que é uma prática ilegal.
Pra mim ela morreu, nem que ela implorasse eu voltava.
Faremos uma rigorosa investigação, as responsabilidades serão apuradas e os culpados serão punidos, doa em quem doer.
Nada pessoal.
Estou melhor agora.
Se pudesse voltar no tempo, faria tudo igual.
A escolha não poderia ter sido melhor.
Sou um cara fiel.
Não tenho nada contra ele.
Meu filho não terá privilégios em minha empresa.
Tomo só uma cervejinha de vez em quando.
Foi melhor assim.
Você agiu bem.
Você não é gordo.
Você ainda é jovem.
Você merece!
Você não mudou nada!
Estava com saudades.
Prazer em te ver.
Já está tudo resolvido.
O que importa é a cabeça.
Adorei o seu blog!