quarta-feira, novembro 17, 2004

O sermão do Padre Vieira

Uma amiga minha blogueira, a Angie (Angélica Comis, de Campinas, grande amiga, fã de David Bowie e uma cantora em potencial que já planejou desperdiçar seu talento artístico nos tribunais quando se formar em Direito), disse que não iria contar para os pais que estava com dor no peito para não "ouvir o sermão do Padre Vieira". Aí, de gozação, eu postei uma mensagem dando-lhe um puxão de orelhas e assinei: "Padre Vieira". Pois é... Só que, agora, cada vez que eu vou abrir uma janela para postar um comentário em qualquer blog, meu nome já está ali, preenchido: "Padre Vieira". E eu tenho que sempre lembrar de sobrescrever: "Emílio". Se um dia eu me descuidar, corro o risco de assumir o alter ego do Padre Vieira numa situação nada a ver. A gente tem que cuidar com as brincadeiras que faz na Internet!