segunda-feira, dezembro 27, 2004

Batendo o ponto

Tirei férias e, pelo visto, a inspiração também. Esta mensagem é só para dizer que ainda estou aqui. Sobrevivi à "comilança" do Natal na casa da minha irmã. Caso estejam curiosos, Papai Noel não me trouxe o que eu pedi. Bem que minha mãe me falou um dia que Papai Noel não existe. Talvez ela estivesse certa. Mas o Ano Novo existe. Quem sabe é ele que vai me trazer o que eu quero?

Diz a fábula que, enquanto a cigarra cantava, a formiga se preparava para o inverno. Pois eu deveria ter-me preparado para o verão. Deveria ter feito um "fundo de reserva para o ar condicionado" para pagar a conta da luz em dezembro, janeiro e fevereiro. Principalmente no mês de férias. Quanto à conta do telefone para acesso à Internet, vou tentar colocar acesso rápido. Poderiam inventar também um "plano fixo" para uso de ar condicionado.

Bem, por enquanto é só. Continuem visitando o blog e colocando comentários.