segunda-feira, dezembro 27, 2004

Cada uma...

Tá, eu vou confessar. Eu sou cadastrado num site de namoro virtual. Já conheci muita gente legal por lá, inclusive mulheres que cheguei a namorar. Só que eu sou sincero, não estou lá para brincadeiras. Quero uma relação séria, pelo menos a médio prazo. Em geral o texto que coloquei é bastante elogiado, mas eu me pergunto até que ponto as mulheres realmente querem um homem assim. Dizem que querem, mas na hora H arrepiam. Ou se desinteressam. Gostam mesmo é dos cafajestes.

Pois bem: agora mesmo recebi uma chamada do site para bater papo. Ela começou me elogiando:

- Gostei de você, é bem sincero.

Eu respondi:

- Acho que sou. Mas não sei se as mulheres realmente gostam de um homem assim.
- Eu gosto, detesto quem fica fazendo rodeios.

Nesse meio tempo fui lá dar uma examinada no perfil dela. Estado civil: casada!

- Ei, no seu perfil consta que você é casada. Como assim?

Ela encerrou a conversa. Realmente, essa aí estava a fim de um relacionamento sério. Seriíssimo!