quarta-feira, abril 20, 2005

Mais desmentidos de praxe

Lembram da lista de "Mentiras e Desmentidos de Praxe"? Pois resolvi fazer outra, desta vez com foco nos rótulos que ninguém assume. A maioria é genérica, mas alguns se aplicam só a homens ou só a mulheres. A saber:

Não é que eu seja preconceituoso...
Não é que eu seja de direita...
Não é que eu seja xiita...
Não é que eu seja fanático...
Não é que eu seja sonegador...
Não é que eu seja exigente...
Não é que eu seja antiquado...
Não é que eu seja quadrado...
Não é que eu seja formal...
Não é que eu só goste de mulheres complicadas...
Não é que eu só goste de cafajestes...
Não é que eu goste de sofrer...
Não é que eu ainda goste dela...
Não é que eu seja implicante...
Não é que eu seja covarde...
Não é que eu seja preguiçoso...
Não é que eu seja desinteressado...
Não é que eu seja imaturo...
Não é que eu seja vingativo...

Não é que eu tenha vergonha...
Não é que eu tenha medo...
Não é que eu não tenha capacidade...
Não é que eu não esteja preparado...
Não é que eu queira comprar briga...
Não é que eu sempre discorde de tudo o que você diz...
Não é que eu tenha alguma coisa contra ele...
Não é que eu esteja sem assunto para colocar no blog...