domingo, abril 10, 2005

Outra da Sarinha

Hoje fiquei sabendo que Sarah Westphal, a catarinense de 21 anos que foi revelada como a verdadeira autora do "Quase", apareceu no Patrola ontem à tarde. É uma pena que eu não tenha visto, mas com certeza ela aparecerá bastante ainda na mídia. Ela colocou um poema no meu mural do Orkut, que ela escreveu no ano passado num caderno "durante outra aula chata". Vejam que bonito:

Ainda que desmanchem meu castelo
E todo "não" manche o meu vestido
Até quando eu duvido do que é certo
Se a minha carruagem já tiver partido...
Eu ainda sou uma princesa
Com meus sonhos, flutuando em mim mesma
Tecendo a minha renda com retalhos,
Procurando algum brilhante na tristeza
Querendo um final de purpurina
Pra essa tarde, pra essa história, pra essa vida.

Sarah Westphal