terça-feira, maio 17, 2005

Bom dia

Oi, gente, desculpem meu silêncio. Nesse fim-de-semana as coisas não aconteceram como planejado. Eu pretendia estrear em grande estilo a minha conexão ADSL já no sábado e escrever sobre isso no blog, para oficializar a inauguração. Mas, por algum motivo, o novo modem não funcionou. O técnico que foi instalar achou que pudesse ser porque estou usando Windows 98 versão anterior à "SE" (a velha história de ser obrigado a atualizar o sistema para continuar fazendo a mesma coisa), mas ele já testou na casa dele e parece que o problema é no aparelho, mesmo. Será trocado e faremos novo teste. Até acertar.

Também deixei para a última hora umas traduções que tinha pra fazer, imaginando acordar domingo bem cedo para começar a trabalhar, mas acabei tendo uma crise de asma durante a noite que não me deixou dormir direito. O resultado é que só comecei a trabalhar domingo à tarde e ainda fiz uma pausa para o supermercado, então repeti aquele esquema que eu sempre digo que vai ser a última vez: virei a madrugada trabalhando, permitindo-me apenas uma hora e meia de sono quando senti que "não dava mais". Em compensação, ontem à noite fui dormir às sete e meia e acordei hoje seis e meia da manhã. Onze horas de sono. Estou recuperado.

Segue o baile.


P.S.: Eu disse que estava recuperado? Acabei de dar um bocejo! Certa vez me perguntaram que animal eu gostaria de ser se não fosse humano. Respondi que queria ser um urso para hibernar no inverno.