terça-feira, maio 17, 2005

Habemus Ad Escielium

Finalmente instalei conexão ADSL em casa. Tenho até vergonha de dizer que demorei tanto para ter Internet rápida. Linha discada é coisa do século passado. Joguei dinheiro fora com impulsos telefônicos por não ter providenciado isso antes. Acabou aquele sentimento de culpa cada vez que eu me conecto, enxergando os cifrões da conta telefônica subindo, subindo, subindo...

Mas tem também a vantagem da rapidez. Agora vou poder baixar arquivos grandes sem stress. Finalmente vou ouvir a gravação ao vivo do show de Sonekka e Zé Edu, que vocês também podem baixar
aqui. Posso sintonizar alguma rádio do exterior e deixar tocando enquanto faço minhas traduções. Ou usar o Kazaa ou algum outro programa de troca de arquivos com muito mais rapidez. Enfim, Século XXI, cheguei! Obrigado aos que me esperaram.

Aguardem para breve o meu primeiro acesso de fúria quando alguma coisa falhar.