segunda-feira, junho 27, 2005

Alarme falso

Quando alguma coisa que normalmente é rápida começa a demorar mais do que o esperado, você já sabe que houve um problema. Na maioria dos casos, significa que, desta vez, não vai dar certo. Às vezes tenho vontade de xingar os terminais de Banco 24 horas: "Se não vai me pagar, diz logo, não me deixa aqui esperando feito bobo!"

Bem que eu desconfiei quando a edição dupla do DVD "Traffic" apareceu em uma e somente uma loja virtual. Se houvesse um alerta tipo "somente uma peça em estoque" ou "últimas unidades" eu até levaria fé. Mas, aparentemente, o anúncio era de disponibilidade total, com entrega em até dois dias úteis. Fiz a minha encomenda no dia 20 e até agora o status de meu pedido é "em andamento". Já vi que é só uma questão de tempo até que eu receba uma daquelas mensagens tipo "infelizmente não foi possível atender seu pedido e blá blá blá". Já é uma falha que um produto esgotado apareça como disponível no site. Agora eu me pergunto quanto tempo eles levarão para se convencer de que não adianta enrolar: se não tem mais, tem que dizer e pronto! Ou será que estão tentando conseguir mais com o fornecedor? Perda de tempo, pois está fora de catálogo. Só que eu sei disso. Eles provavelmente vão ter que descobrir na prática.

Peço desculpas aos candidatos à doação, mas vou ficar com a edição "pelada" que já comprei.