sábado, junho 18, 2005

Atendimento especializado

A impressão que eu tenho é que o Pizza Hut tem:

- Uma pessoa para levá-lo até a sua mesa.
- Outra para anotar a pizza que você pede.
- Outra para anotar a bebida que você pede.
- Outra para trazer a bebida.
- Outra para trazer a batata sorriso.
- Outra para trazer a pizza.
- Outra para trazer a sobremesa.
- Outra para quem você pedir a conta.
- Outra para lhe trazer a conta.
- Outra para buscar o pagamento.
- Outra para lhe trazer o troco.
- Outra para lhe dizer "boa tarde" ou "boa noite" na saída.

Eu e o meu filho sempre fomos bem atendidos no Pizza Hut do Shopping Praia de Belas. Lembro do dia em que o restaurante inaugurou. Foi num domingo. Chegamos lá bem cedo, 11 e pouco da manhã. Devia haver no máximo mais duas mesas ocupadas. O gerente veio nos cumprimentar, dizendo que éramos os primeiros fregueses e esperava que déssemos sorte para o lugar. Nunca mais vi aquele gerente. Acho que estava lá só para nos cumprimentar naquele dia.