sábado, junho 04, 2005

Depois das compras de sábado de manhã

- De vez em quando o patê de fígado Sadia some das prateleiras. Agora não é época de fígado?

- Esqueci de comprar desodorante. Mas não se preocupem, ainda tem um restinho.

- Esqueci de perguntar na farmácia se existe máscara para inalação com elástico. Quero poder nebulizar com as mãos livres.

- Os sites da Internet dizem que o DVD "Alice no País das Maravilhas" já está disponível, mas as lojas só têm o "Bambi".

- Já saiu a terceira temporada de "Perdidos no Espaço", em DVD. A primeira, que é em preto-e-branco, está sendo vendida pela metade do preço que paguei. Saiu também a primeira de "Jornada nas Estrelas". Um dia quero escrever com calma sobre essa maravilha que é o lançamento de séries inteiras em DVD.

- Estou com sono.

- Estou respirando bem.

- Estou de celular. Sim! Depois das crises de asma que me pegaram de surpresa, achei melhor render-me a essa... maravilha da tecnologia moderna.

Bom fim-de-semana.