domingo, agosto 07, 2005

Ele voltou

O Nescafé Tradição voltou, com direito a comercial e tudo para anunciar o seu retorno. E, provavelmente como eles planejaram, eu não lembro qual era o preço anterior. Fiquei tão feliz com a volta que não me importei em pagar. E o patê de fígado Sadia, por quanto tempo mais vai continuar escondido?

A propósito, os boatos eram verdadeiros: o cardápio do extinto Rib's continua vivo no The Best Food, no Assis Brasil Strip Center, tendo como astro principal o inigualável milk-shake. Já fui lá testar e aprovei: é o mesmo. O milk-shake deles é especial porque é na verdade um sorvete batido, bem consistente. Todos choram o Rib's da 24 de Outubro, mas o "meu" era o da Rua da Praia esquina General Câmara. Hoje tenho que atravessar a cidade para tomar o milk-shake. Tudo bem, vale a pena, considerando que é uma viagem ao passado. Melhor que isso, só se eu saísse de lá e encontrasse a Casa Victor do outro lado da rua. Mas não acharia CDs nem DVDs para comprar, então viva o presente!