quinta-feira, agosto 11, 2005

Sono interrompido

Minha namorada às vezes não me deixa dormir. Sabem como é, começo de namoro... Ela me vê de olhos fechados, querendo começar a roncar, e questiona: “Vai dormir?” E eu, louco de sono, digo: “Não, claro que não!” E às vezes ela me acorda mais cedo, também.

Pois ontem não dormimos juntos. Às 15 pras 10 da noite eu telefonei pra ela, imaginando que ela iria estar bem feliz do outro lado do telefone, cheia de saudade. Ela atendeu com aquela voz de travesseiro:

- A... lô...

Já tinha ido dormir. Estava morta de sono. Nem falou direito comigo. Eu juro que se não estivesse cheio de traduções pra fazer, jogava tudo pra cima e ia até a casa dela acordá-la na marra, pra ela ver o que é bom pra tosse!

Mas acho que ela ia gostar. Porque eu também gosto quando ela me acorda.