sexta-feira, outubro 28, 2005

Mudança tardia

Hoje coloquei em prática algo que já devia ter feito há oito anos: busquei tudo o que faltava da casa de minha ex-esposa. Só eu mesmo de achar que conseguiria fazer isso aos poucos, sem contratar uma mudança. É bem verdade que eu mesmo já tinha trazido a maioria dos livros e todos os CDs. Mas faltavam ainda cerca de 500 LPs, alguns compactos, quatro projetores de filmes, uns 100 rolos de filmes Super 8, umas 50 fitas VHS, revistas, fotos, livros... Eu não imaginava que fosse dar a quantidade de caixas que deu. Pensei que uma Kombi desse conta do recado, mas foi bom ter contratado um caminhão. Mal cabe tudo o que veio no meu "apertamento", mas não importa, agora está aqui. Aguardem para breve alguns scans bem interessantes, como programas de shows históricos (Nei Lisboa, Saracura, Engenheiros do Hawaii), capas de discos raros e fotos minhas do tempo em que eu era bonito e não sabia.