quinta-feira, março 30, 2006

Quinta-feira

Eu estava em dúvida se fazia ou não algum comentário sobre o jovem autista de 24 anos que foi covardemente surrado por assaltantes no centro de Porto Alegre, mas fico alterado só de digitar esta frase. Imagino o que está sentindo o pai desse rapaz. Sei que é difícil, mas fico aqui desejando que um poder maior conduza essa investigação e os animais que cometeram essa crueldade sejam encontrados e punidos.

Vamos mudar de assunto.

Lembram da entrevista anunciada? Se tudo der certo, sai amanhã, sexta-feira, dia 31 de março. Na verdade é uma matéria incluindo a entrevista. Nada muito ambicioso. Espero que gostem.

Bom dia.

P.S.: Ah, mudei de idéia. Não vou esperar. A Zero Hora de domingo não sai no sábado? Pois a matéria de amanhã sai hoje. Daqui a pouco.

Só um comentário. Estou assistindo ao DVD especial de aniversário do filme "A Noviça Rebelde". Aquele que eu falei que ia comprar mesmo já tendo a edição anterior e o videodisco. Saiu ontem, chegou às lojas de Porto Alegre hoje. Pelo menos os colecionadores não serão explorados em vão: os novos extras são fantásticos! Finalmente fizeram o que todos já esperavam desde a primeira edição especial: reuniram todos os "filhos do Capitão" para um reencontro. A atriz mais jovem tem quase a minha idade. Mas eu não vi o filme na estréia. Só aprendi a versão de "Dó Ré Mi" no Jardim de Infância.

Vamos à matéria.