segunda-feira, junho 26, 2006

Eu tenho um desses!

Vendo o DVD de Chico Buarque em que ele conta que, nos anos 70, os passaportes brasileiros traziam um carimbo dizendo "Não é válido para Cuba", lembrei que já tive um desses. Foi tirado quando viajei para os Estados Unidos em 1974, aos 13 anos.
Agora Chico está conversando com o letrista italiano Sergio Bardotti, que compôs "Canzone per Te" com Sergio Endrigo e verteu várias músicas de Chico para o italiano. Bardotti me deu um autógrafo em 1975 quando veio a Porto Alegre com Toquinho e Vinicius. Mas uma coisa de cada vez. Um dia faço uma exibição de meus autógrafos.

1 Comments:

Anonymous Angelica Vieira said...

Também tenho esse carimbo no meu primeiro passaporte, de 1973, quando fui fazer intercâmbio cultural nos EUA!!!

9:19 AM  

Postar um comentário

<< Home