terça-feira, agosto 01, 2006

Até quando?

Será que algum dia os internautas vão se convencer de que essas "notícias exclusivas" divulgadas por e-mail que "a imprensa está abafando", com a recomendação de repassar para o maior número de pessoas, são todas falsas? Mesmo as que dizem que "deu na Globo", "deu na Band" ou sei lá onde?

Se tivesse realmente "dado na Globo", os outros órgãos de imprensa já estariam divulgando!

Lembram quando "deu na Globo" que o Orkut passaria a ser pago?

Lembram quando o guaraná Kuat estava matando? Depois mudou para Fanta Uva, mas o hospital e o número de mortos continuava o mesmo.

Lembram quando denunciaram que as caixinhas de leite eram reutilizadas e o número de vezes aparecia na base?

Lembram quando mandaram apagar o "vírus" do ursinho? Um monte de gente deletou para depois descobrir que era um arquivo normal do sistema.

Alguém alguma vez recebeu uma só "notícia exclusiva por e-mail que a imprensa está abafando" que tenha se confirmado depois?

Se você descobrisse um fato que merecesse divulgação, o que faria? Procuraria a imprensa ou enviaria um e-mail para o maior número de pessoas?

ESSA "FRAUDE NA MEGA-SENA" É MENTIRA! NÃO "DEU NA BAND" COISA NENHUMA! NEM NA RECORD! NEM EM LUGAR NENHUM! PAREM DE REPASSAR ESSA IDIOTICE!

A Mega-Sena acumula porque é realmente difícil ganhar. E é exatamente essa dificuldade que torna o prêmio tão atraente para os apostadores.

Até quando as pessoas vão continuar acreditando em tudo o que recebem por e-mail?