sexta-feira, agosto 04, 2006

De novo!

Quase pensei em colocar o título de "Desisto!", mas agora que já peguei fama de chato, vou persistir mais um pouco. Afinal, como diz o chavão, é um trabalho sujo, mas alguém tem que fazer.

Olhem a mensagem que acabo de receber:

ORKUT DELETADO Mensagem: Pelo fato de haverem muitos profiles não ativos e pelo grande número de fakes existentes, o orkut está limpando seu cadastro. Todas as pessoas que não repassarem essa mensagem em 48 horas terão seu profile deletado e não poderão se recadastrar após um mês ou em tempo indeterminado. JÁ FOI CONFIRMADO E O GOOGLE JÁ ESTÁ AGINDO!!!Para não ter seu orkut deletado, passe essa mensagem para todas as pessoas da sua lista de amigos aqui mesmo do orkut (inclusive a mim). Uma hora depois, aperte F5 ou o botão atualizar. O orkut imediatamente recadastrará seu profile e você já estará na nova lista de cadastros do orkut! O.B.S>>> Isso é verdade viu...por coincidência quando eu recebi esse e-mail de um amigo eu tinha a revista veja do dia 10/06 e fui vê-lo com mais atenção e realmente constava essa matéria...Faça sua parte...repasse esse aviso a todos os seus amigos da sua lista aqui do orkut (inclusive a mim). Depois de passar a todos da sua lista lembre-se de apertar F5 ou ATUALIZAR após uma hora o envio da mensagem ok. Pode ser ou não ser verdade, mas não quero perder contato com meus amigos...

Essa foi a primeira que recebi. Imagino quantas mais virão. Ainda vou bolar uma forma de ficar rico com essa credulidade infinita dos internautas.