terça-feira, agosto 22, 2006

Não resisti

Tá bom, eu confesso: acabo de ligar o ar condicionado na calefação. Nunca faço isso, sou contra calefação. Acho que deixa o ambiente insuportável, mesmo nos dias mais gelados. Mas hoje o frio ganhou de mim. E a tentação de saber que o aparelho tem opção de aquecimento foi grande demais. Outro problema é que calefação, em casa, pode viciar. A gente acostuma e depois tem vontade de ligar para o trabalho e dizer: "Só vou sair no verão." Não vai muito longe: será que eu vou ter coragem de tomar banho amanhã de manhã? O ar condicionado está conectado na mesma rede do chuveiro, não dá pra ligar os dois juntos. Na verdade, acho que liguei a calefação para conseguir trocar de roupa. Senão eu iria dormir direto de jeans, blusão e até casaco. Acho que nem os tênis eu ia querer tirar.