quinta-feira, setembro 07, 2006

Mais profecias

Minha amiga Maria Helena Oliveira me chamou a atenção para o fato de que o menino Diego, 12 anos, filho de Assis e sobrinho de Ronaldinho, saiu da escolinha do Grêmio e está agora na do Inter. Ela diz que "se arrepiou toda" lembrando do "vídeo da profecia", em que "Paulo Sant'ana" (satirizado pelo humorista André Damasceno) lamenta que o Grêmio não contratou "Renato Portaluppi Jr." e ele foi parar no Beira-Rio. De certa forma isso já tinha acontecido com Bolívar. Quem sabe aquelas imagens não traziam várias profecias numa só? O Paulo Sant'ana virar a casaca é que vai ser difícil.

P.S.: Nem tanto! Vejam o que diz Paulo Sant'ana em sua coluna de sexta-feira, dia 08/09:

"Pode ser que tenha terminado anteontem este rosário de dor e remorso que tem imposto ao Grêmio e à sua torcida o senhor Assis Moreira.

Foi melhor que o último representante dinástico dos Moreira tenha se transferido para o Beira-Rio."

E fazendo uma alusão ao fato de que o menino Diego afirmou que vai torcer pelo Barcelona contra o Inter, para prestigiar seu tio Ronaldinho, Sant'ana completa:

"E eu, pelo mesmo motivo do menino, o tio dele, vou incorrer na mesma inversão da sua doce mente infantil: também só por causa do tio dele, no Japão, vou torcer pelo Internacional."

Só falta mesmo vestir a camiseta, como previu André Damasceno:



Realmente, esse vídeo está se mostrando cada vez mais profético!