quarta-feira, setembro 13, 2006

No rádio

Segundo o blog Futebol na Mídia, o áudio do "vídeo da profecia" foi rodado no programa "Bola nas Costas", da Atlântida. Se eu soubesse, teria colocado por cima um carimbo com a minha voz dizendo "Blog do Emílio Pacheco". He he he... Acho que a repercussão vai continuar. A RBS TV ainda deve ter isso nos arquivos, por que não mostra? Afinal, o material pertence a eles. Eu apenas o encontrei em minhas fitas e tomei a iniciativa de divulgá-lo na Internet. Inclusive, minha idéia original era somente publicar as fotos com a transcrição do texto. Foi um colega quem sugeriu que eu convertesse o vídeo em formato digital e inclusive fez isso para mim, já que meu computador não dispõe de software ou espaço em disco para essa tarefa. Deu no que deu. Quando eu mesmo tiver como digitalizar meus vídeos, com certeza vou disponibilizar mais alguns tesouros do meu acervo. Mas nenhum vai fazer tanto sucesso quanto esse.