sexta-feira, setembro 01, 2006

O vídeo da "profecia" para baixar

Finalmente vocês podem baixar do Rapidshare o vídeo da "profecia" em formato wmv clicando aqui. Mais detalhes sobre essa gravação vocês encontram no quarto post abaixo ou, se não estiver mais na página, indo direto aqui. Faltou dizer que a apresentadora que aparece no começo e no final é Maria do Carmo.

Alguns amigos meus já viram este vídeo e houve quem desconfiasse de montagem ou algum outro truque. Eu garanto a vocês que essas imagens aparecem tal e qual foram ao ar em 1986, sem qualquer modificação (exceto pelo endereço do blog, que foi colocado por cima). Eu próprio as gravei da TV em VHS e mantive a fita guardada por esses 20 anos. Aliás, têm outras coisas interessantes no meu arquivo de vídeo. Só preciso conseguir o equipamento para disponibilizar mais curiosidades. Esse trecho foi digitalizado por encomenda, mas têm mais registros históricos que valem a pena ser divulgados.

Por fim, vale repetir: tomara que a "previsão" de André Damasceno se torne realidade e o Inter seja mesmo Campeão do Mundo de 2006!