sexta-feira, outubro 13, 2006

Orkontro Verissimiano

Hoje às seis da tarde aconteceu um encontro rápido de fãs de Luis Fernando Verissimo no Shopping Praia de Belas. Foram só quatro pessoas: o Dr. Vitor, o Guaraci, a Talitah e eu. Nunca tínhamos conversado pessoalmente. O Guaraci disse que pensou que eu fosse mais velho. Eu já estava me sentindo elogiado e pensando em trocar a foto do Orkut quando ele explicou melhor: como não me envolvo muito em tópicos supérfluos, com trocas de ironias e brincadeiras, ele imaginou que eu fosse "um velho já cansado da vida, que participa pouco". Bá!

Ficamos pouco tempo batendo papo, mas foi legal. Como disse o Vitor, nossos temperamentos não causaram surpresa, já nos conhecíamos o suficiente via Internet para ter uma idéia da personalidade de cada um. As histórias que rolaram também foram interessantes, só não sei se posso contá-las. Tem gente, por exemplo, que conhece sua futura esposa num barzinho, numa boate ou numa festa. O Vitor conheceu no necrotério. Segundo ele, "entre mim e os cadáveres, acabei levando vantagem, mesmo assim acho que ela ainda olhou para um dos mortos". Só nos arrependemos de não ter feito um anúncio bem bombástico nos sites. Aí quem sabe o próprio Verissimo não apareceria? É assim que pensam os "presidentes de fã-clube" quando organizam os "megaeventos", nas esperança de que o ídolo se atire lá do outro lado do mundo para surgir de surpresa. Quem sabe na próxima o Verissimo vai.

Aguardem a foto. O Vitor ficou de enviar.