quinta-feira, março 29, 2007

Mania

Já faz tempo que inventei uma mania: a "sesta noturna". Um cochilo lá pelas 7 da noite, por aí, geralmente já tendo jantado. Não é hábito, mas é algo que faço de vez em quando há mais de 20 anos. Durmo profundamente, sinto-me "afundar" na cama. Parece que o sono fora de hora é mais gostoso, pois é um prazer e não uma obrigação. Depois de uma ou duas horas (!), acordo revigorado. Aí, claro, só vou ter sono de novo bem mais tarde. Mas é bom ficar acordado no silêncio da madrugada. Seria tudo perfeito se eu não tivesse que levantar cedo pela manhã.

1 Comments:

Blogger jader_cm said...

EU TENHO EXATAMENTE O MESMO HÁBITO! E é o melhor sono EXATAMENTE pelo que você explicou! E ninguém entende...

Desculpe as maiúsculas, mas é que me impressionei de verdade!

7:54 PM  

Postar um comentário

<< Home