sábado, abril 21, 2007

Atualizando

Mudei o texto de apresentação. Incluí aquela primeira frase porque, realmente, é o que está acontecendo na prática. Sempre que alguém procura aquela expressão no Google, cai aqui. E como procuram!

Na semana retrasada, fiz um passeio de barco no Guaíba e registrei em algumas fotos e vídeos. Ainda não mostrei porque minha primeira idéia era montar uma apresentação bem selecionada. Mas acho que o jeito é ir postando aos poucos, mesmo. Estou subindo um vídeo para o YouTube. Talvez ainda hoje já esteja aqui disponível.

P.S.: Os que gostam de fuçar podem conferir por si mesmos: cliquem no ícone do Site Meter na base da página, depois cliquem em "By referrals", na coluna da esquerda, sob o título "Recent Visitors". Ali vocês verão por quais links os últimos 100 visitantes chegaram ao blog, aparecendo 20 em cada página. Vejam com seus próprios olhos quanta gente está pesquisando a expressão citada. Não vou repeti-la aqui, pois vai criar mais um chamariz. Não vai aumentar ou diminuir o número de visitas, mas quero que os "consulentes" encontrem somente o post com a explicação. Nunca imaginei que três palavras tão comuns pudessem deixar tantos usuários confusos a ponto de pesquisar no Google.