sexta-feira, julho 06, 2007

A Lacraia

Na minha adolescência, houve uma época em que eu ficava vendo televisão até tarde. Mesmo tendo que acordar cedo no dia seguinte, quando era dia de aula no SENAC. Numa dessas esticadas televisivas, assisti a um episódio da série "A Galeria do Terror" que me deixou bem impressionado. Chamava-se em português "A Lacraia". Recentemente descobri que o episódio completo está disponível para ser visto na Internet (em inglês, sem legendas) aqui. Meu pai assistiu comigo e, no final, chamou a atenção para um erro. Anos depois, relembrando a história, achei outro erro. Quem souber inglês e estiver curioso, veja por sua conta e risco. É bem impressionante. Não sei se é problema de espaço em disco, mas ainda não consegui ver tudo até o fim. Sempre trava mais ou menos na metade. Mas lembro de toda a história. E quem assistiu provavelmente vai lembrar também, mesmo que não entenda inglês.

4 Comments:

Blogger fat said...

Eu também assisti, na adolescência, pela bandeirantes na época. Também me impressionou muito. Demorei anos para encontra-lo na internet, mas achei, dublado. Baixei e salvei. Se quiser posso enviar pra você.

9:52 PM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Obrigado, mas eu prefiro em inglês. A primeira temporada da série já saiu em DVD no Brasil. Estou torcendo para que saia a segunda, em que se encontra "A Lacraia".

10:34 PM  
Blogger Emilio Pacheco said...

A propósito, o erro que meu pai achou: se a lacraia entrou por um ouvido e saiu pelo outro, deveria ter perfurado os tímpanos e a vítima teria ficado surda. O erro que eu achei: o cérebro não tem terminações nervosas. Logo, o sujeito não poderia ter sentido as dores horríveis que o filme mostra, a ponto de precisar ter suas mãos amarradas para que não dilacere a própria cabeça.

10:37 PM  
Blogger Unknown said...

Amigo,você já quer demais. É filme...kkkk Eu também adorei esse episódio.

10:03 AM  

Postar um comentário

<< Home