quinta-feira, novembro 01, 2007

Do site oficial da Feira do Livro

Eu vi quando a foto foi tirada, mas não sabia onde seria publicada. Saiu no site oficial da Feira do Livro de Porto Alegre, no álbum de fotos do dia 29 de outubro. Sim, sou eu mesmo recebendo um autógrafo de Kleiton Ramil em seu livro "Sonhos e Sonhadores". Eu lembro que, quando meu sobrinho Rafael Barcellos foi fotografado ao lado de Roger Waters, abriu um sorriso bem bobão de "olha eu aqui". Eu peguei no pé dele, disse que ele podia ao menos ter disfarçado. Pois eu pensei que estivesse disfarçando o meu orgulho com a dedicatória do Kleiton e agora vejo que também abri o maior sorriso de fã deslumbrado. Dãããã...
Por sinal, encontrei hoje o Kleiton de novo, dessa vez na Livraria Saraiva, onde ele também fez uma sessão de autógrafos. Eu juro que foi casualidade. Fui lá apenas para "bater o ponto". Aí avistei a representante da editora dele e ela me falou que o Kleiton estava ali. Conversamos rapidamente sobre o assunto do livro, sonhos. Espero que dessa vez eu tenha mantido uma postura mais casual. Mas duvido.