quinta-feira, dezembro 06, 2007

Computador novo

Hoje estou fazendo a estréia de meu computador novo. É o terceiro de minha vida. Espero que este funcione. Tomei precauções para isso. Informei-me com meus colegas sobre uma configuração mais folgada, que não desse tantos problemas. Até placa de vídeo off-board eu fiz questão de colocar, embora todos dissessem que "pra ti não precisa". Aí mesmo é que eu quis. Como filho temporão, tenho trauma do "pra ti não precisa". Como eu era o mais moço, "pra mim" nunca precisava ser o melhor. É mais ou menos como se eu tivesse que esperar minha vez de ser o irmão mais velho. Pois agora, só de birra, quero sempre o melhor. Escolhi a configuração, as condições de pagamento e depois, para minha surpresa, minha irmã se ofereceu para dá-lo de presente a mim. Eu iria recusar? Obrigado, maninha! Pensando bem, tem suas vantagens ser o "nenê" da família.

Quero deixar bem claro que é brincadeira. Nunca me faltou do bom e do melhor em minha infância e adolescência. Se eu fosse o mais moço com uma pequena diferença dos outros, talvez sofresse esses problemas que citei. Mas como a diferença era grande, eu era praticamente filho único.

Hoje, às 15:25, tive o primeiro travamento do Word que me obrigou a derrubá-lo. Um brinde a este momento histórico. Mas pelo menos, quando voltei, o documento estava recuperado. Já é um avanço.