sábado, março 22, 2008

Jogo atrasado

Não me recordo se eu ainda tinha meu primeiro computador ou já estava no segundo quando comprei um joguinho de "Pinball" (fliperama) em CD-ROM e tive problemas na instalação. Acho até que foi esse CD que desconfigurou completamente a imagem de tal forma que eu tinha que ligar e esperar uma mensagem de erro para pedir que o sistema reinicializasse. Se foi isso mesmo, então foi o primeiro computador. Só sei que agora, finalmente, consegui instalá-lo. Chama-se "Pinball 3-D", de uma tal "Data Becker". As instruções são todas em espanhol. Achei o desenho das mesas meio sem graça. Há um enorme espaço vazio entre os flippers e os bumpers, de forma que a bolinha fica quase o tempo todo na parte de baixo, sendo rebatida inutilmente até cair. As quatro mesas são assim. Adoro "pinball", mas essas mesas aí me decepcionaram. Um dia gostaria de saber mais sobre o projeto de mesas de pinball, se é feito um estudo minucioso das possíveis trajetórias da bolinha e as chances de ela cair dependendo de onde vier. Fliperama já foi um dos meus maiores vícios. Nem lembro como me curei.

A propósito: FELIZ PÁSCOA aos visitantes do blog!