sexta-feira, abril 04, 2008

Googladas incautas de março

Com um pequeno atraso, aqui vão as googladas incautas do mês de março, ainda que um tanto prejudicadas por aqueles quase dez dias em que fiquei sem Internet. Em razão disso, quebrei um pouco a regra e incluí algumas googladas do começo de abril, para a lista não ficar muito pequena. Recapitulando: "googladas incautas" foi o nome que eu criei para os argumentos de busca que aqui chegam por linhas tortas. Eu os consulto via Site Meter. Algumas pessoas pensam que o Google é uma espécie de gênio da lâmpada virtual, capaz de atender a pedidos. Só o que o Google faz é procurar páginas na Internet onde apareçam as palavras digitadas, mas há quem acredite que ele consegue obedecer a ordens. Aí a combinação de palavras digitadas acaba trazendo os incautos para cá. Eu me divirto publicando mensalmente as consultas mais hilárias. Por exemplo:

achar uma imagem para colocar na foto do orkut
procurar alguma coisa pra mim coloca no meu perfil do orkut

Ora, o que mais uma ferramenta de busca seria capaz de fazer que não "achar" ou "procurar"? Do contrário, eu viveria mandando o Google creditar dinheiro na minha conta!

a luz da data do meu modem esta apagada o que eu faço

Oh, céus, o que faço? Que suporte técnico, que nada! É mais fácil perguntar pro Google! Este, por exemplo, escreve como se a Internet fosse um recinto e ele tivesse acabado de adentrá-lo:

aqui tem algum site que eu possa fazer uma montagem em minha foto

"Aqui" deve ter, sim, mas dessa forma vai ser difícil achá-lo.

como deixar recado no orkut mesmo estando ignorada pela pessoa?

Ah, sim, é só perguntar para o Google, que ele vai ensinar a burlar qualquer segurança!

como faço para montar um video com minha musica preferida e colocar no youtube
como faço pra colocar várias fotos em uma só e escrever frases
Como se chama aqueles desenhos que você pode colocar no perfil do seu orkut?


Responde aí, Google! "Aqueles" desenhos, sabe?

estou inadimplente com a claro a 11 dias

E o Google com isso?

a melhor poesia que se pode escrever para uma professora

Capricha aí, ó Google poeta!

onde acho um site de pessoas bonitas que poso colocar minha foto

Você é tão feio assim que precise colocar foto de outro?

ele conhece a lei- tem crase?

O que você queira que o Google dissesse? "Não, não tem crase, ó consulente!" Realmente não tem.

FRASES PARA COLOCAR EM PERFIO DE ORKUT

"Perfio"??? Óia, meu fio, achu mió caprichá mais na urtugrafia, tá bão?

mensagem para colocar no orkut na foto da minha irmã dizer que a amo

É tão complicado assim dizer para uma irmã que a ama? Neca, eu te amo! Viu como é fácil?

mensagens bonitas digitadas

Não, Pedro Bó! (Epa, essa revelou minha idade!) Você quer mensagens bonitas que tenham surgido espontaneamente na Internet. Simplesmente brotaram na página!

método de ensinar crase para alunos da quarta série

Específico para a quarta série? A crase muda de série para série?

o que mário quintana sentia ao escrever os poemas

Ó Google, venha do espaço profundo, invada a alma do poeta e revele esse detalhe tão íntimo: o que ele sentia?

pessoa coagida como se sente

Outra revelação íntima. Conta aí, Google, vai!

preciso de um programaque eu possa fazer o download para fazer lembranças de aniversario com foto e personagens

E o Google com isso? (2)

produção de texto com final aberto numa boa tarde,angelica saiu para comprar sorvet...

Putz, não entendi nada! Mas vamos à turma do quero-quero. São os que pensam que precisam dizer ao Google que "querem" tal coisa.

quero a relaçao dos apocrifos

Disse tudo!

quero abrir empresa de digitalização de documentos

Então abra, ora!

quero achar perfil da hora pra por no orkut

"Da hora" é ótima! Será que o Google entende gírias?

quero coloca musica nas minhas fotos e motagem
quero colocar uma foto minha em meu perfil no orkut
quero fazer montagem nas minhas fotos pela internet

quero montar uma loja mas nao sei do que

E quer um palpite do Sr. Google? Vai ser difícil...

quero saber quem quem dos irmaos do bee gees
quero saber sobre inflamações na Faringite

"Inflamação na faringite" não existe. Ou é faringite, ou é inflamação na faringe.

quero um site que eu possa fazer montagens estilo mural de fotos
quero ver placas escrita erradas
QUERO SITE DE FOTOS DE GOSTOSAS PELADAS DO ORKUT

Tarado! Pervertido! E quer que o Google lhe mostre de bandeja, é? Pior é que ele entrou no meu blog. Deve ter ficado muito decepcionado.

EU QUERIA APRENDER A COLOCAR UMA FOTO MINHA NO SITE DO GOOGLE
queria colocar uma frase criativa no meu orkut

Capricha na criatividade, Sr. Google!

queria saber quem canta all out of love em portugues

Não sei. Um ótimo mês de abril a todos!

4 Comments:

Blogger jader_cm said...

Muito bom como sempre, mas desaprovei a gozação com os mineiros! Estou sumido, mas bom filho sempre à casa retorna!

Abração!

P.S.: a zona rural onde minha mãe nasceu chama-se "Gentio" (sic). Por que será?! Hahahaha!

2:04 AM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Eu não estava pensando especificamente em mineiros quando escrevi aquela frase. Aliás, nem sabia que aquele tipo de fala era associada especificamente aos mineiros.

6:55 AM  
Blogger jader_cm said...

Calma, Emilio! Eu estava brincando, "sô"! Só que me esqueci de colocar a típica risadinha "Hahaha" pra deixar as coisas mais amenas!

Mas é associado, sim. E você acertou em cheio na "urtografia"!

Abraço!

1:53 PM  
Blogger Glenda N. said...

Muito Bom!

2:39 PM  

Postar um comentário

<< Home