domingo, maio 18, 2008

Nova previsão de André Damasceno

Se um dia eu listar os "10 melhores momentos do blog", sem dúvida o "vídeo da profecia" estará no topo. Essa gravação em que André Damasceno, de brincadeira, acaba "prevendo"o título de Campeão Mundial do Inter em 2006, literalmente correu o mundo. O humorista já foi questionado sobre ela diversas vezes. Como a RBS não tem mais essa imagem, no dia seguinte à vitória colorada o Jornal do Almoço mostrou o trecho final com endereço do meu blog e tudo. Meu colega Edson Iran e Silva Campos é meu cúmplice nessa. Foi ele quem sugeriu que eu disponibilizasse o vídeo e não apenas fotos, como era a minha idéia original. E fez a digitalização para mim.

Pois bem: eu não sabia, mas André "Nostradamus-ceno", como alguns já o chamam, fez uma nova previsão para daqui a 20 anos. Está no site da RBS, no blog da Cláudia Ioschpe. Cliquem aqui para ver.