sexta-feira, novembro 21, 2008

Chega

Na semana que vem sem falta eu vou providenciar a substituição desta droga a que dão o nome pomposo de "3G" por Internet a cabo. Não entendo como uma empresa tem coragem de cobrar por um serviço tão tosco e instável. E isso que contratei o plano mais veloz, para evitar problemas. Cada vez mais eu me convenço: é impossível precaver-se contra a ruindade. Aliás, com exceção de controles remotos e geringonças bem básicas, eu ainda não conheci nada "sem fio" que funcionasse bem. Viva o fio, viva o cabo, viva qualquer coisa que funcione. Depois que eu substituir este sistema "sem fio e sem acesso", tão cedo eu não quero ouvir falar em nenhum tipo de acesso wireless. Vocês não imaginam o parto que foi postar este mísero parágrafo aqui no blog. Várias tentativas frustradas.

P.S.: Bem feito para mim por não ter feito uma pesquisa na Internet antes de contratar o serviço. Vejam aqui e aqui para constatar que não sou só eu que sou chato e não tenho paciência. Tem mais gente que também não se contenta com o maravilhoso acesso fornecido por essa empresa.