terça-feira, dezembro 09, 2008

Frases repetidas


Minha namorada é fã do Vin Diesel. Não sei o que ela viu nesse cara, eu tenho muito mais cabelo! Seja como for, pesquisando no YouTube, encontrei esse programa de TV em que debocham do ator por dar sempre as mesmas respostas em entrevistas. Na hora, também achei graça. Mas depois, concluí que eu também sou assim. Se repito um comentário ou narrativa, uso exatamente as mesmas palavras. Percebi isso no Orkut. Às vezes um assunto acaba se repetindo ou eu esqueço que já postei em algum tópico. Quando o abro, encontro um comentário meu exatamente como eu pensava em escrever. Ou então repito o assunto entre tópicos e comunidades, mas sempre com a mesma redação. Mesmo que se passem meses ou até anos entre um e outro. Certos elementos e expressões eu considero essenciais para fazer uma narrativa ou comentário, então eles raramente mudam. Pelo menos isso eu tenho em comum com o Vin Diesel.