terça-feira, fevereiro 10, 2009

3G da Claro

Talvez vocês estejam estranhando a falta de postagens no Blog. Há vários motivos para isso. Um deles se chama: 3G da Claro. Não entendo como uma empresa tem coragem de oferecer um serviço tão ineficaz. Em vez de investir na qualificação de sua estrutura, prefere direcionar o orçamento para publicidade, atendimento e, provavelmente, assistência jurídica. A publicidade é para convencer clientes em potencial de que este arremedo de acesso à Internet é a oitava maravilha do mundo. Dê-lhe Faustão em cima dos incautos! O atendimento é para receber as milhares de reclamações de clientes insatisfeitos e enrolá-los da melhor forma possível, em último caso até oferecendo um ou dois meses com isenção de taxa. E a assistência jurídica é para os processos que devem sofrer por tudo isso.

Eu só contratei 3G pela mobilidade. No fim, embarquei numa canoa furada. Agora estou preso a este odioso "contrato de fidelidade". Um dia nossas empresas aprenderão que o melhor "contrato de fidelidade" é o serviço prestado com competência.

Visitem no Orkut a comunidade "
Claro Banda Larga LENTA 3G".

2 Comments:

Blogger Gilberto Strapazon (Gilbertopb - Sw. Prabuddha) said...

Um dos problemas é que eles não são nem um pouco claros sobre a abrangência. Aonde moro o sinal é muito ruim, e o pouco que comprovei foi por experiência de observar vizinhos e conhecidos, que inclusive se deram ao trabalho de ligar o laptop e andar pela cidade para ter idéia de onde chegava o sinal.
Mais recentemente, fui descobrir que a Anatel fornece o endereço das antenas, e com isto, é só olhar no mapa para saber a proximidade ou não, e as barreiras que podem existir no caminho.
Coloquei no Zenta, meu blog.
Abraço
Gilberto Strapazon

http://cwconnect.computerworld.com.br/zenta/2010/04/15/localizacao-das-antenas-3g-em-todo-brasil

3:50 PM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Quando eu postei este tópico, estava usando o notebook no centro de São Leopoldo. Era uma tortura chinesa. Em Porto Alegre, no bairro Teresópolis, vem funcionando bem.

4:02 PM  

Postar um comentário

<< Home