sexta-feira, novembro 06, 2009

Sexta-feira

Para aqueles que reclamam (com razão) quando fico muito tempo sem escrever no blog, aqui vai uma "rapidinha".

Nesta semana, pela primeira vez, tive chance de navegar no menu de um televisor de tela larga. Como já me haviam dito, é possível, sim, configurar a imagem para o padrão 4 x 3, que é o da programação normal da TV analógica. Mas, até agora, não vi ninguém fazer isso. Todos preferem ocupar a tela inteira, com distorção e tudo. Se bem que existe uma desvantagem: na proporção 4 x 3, como sobram espaços laterais ociosos, a tela logo fica com um sombreamento diferenciado. Pelo menos é o que todos reclamam. Em tempo: o televisor não é meu.

Ainda não tive tempo de ir à Feira do Livro. Em compensação, consegui terminar de ler a biografia do Pelé. Agora comecei a do Erasmo Carlos.

O núcleo atuante de fãs de Kleiton e Kledir no Orkut está na expectativa porque, neste fim-de-semana, eu e a Janete vamos conhecer a Aline, de Brasília, que está passando uns dias em Porto Alegre. É incrível: pelas mensagens que a gente recebe, é como se um grande encontro fosse acontecer. Essa turma é muito legal. Eu tinha bastante contato com o pessoal de outros estados, mas nunca tinha ouvido falar na Janete, que mora aqui mesmo. É que ela se comunicava por e-mail particular, sem participar muito das comunidades. Até que um dia as amigas puseram pilha, pô, mora na mesma cidade e não conhece o Emílio, adiciona ele! Acabamos nos conhecendo e deu no que deu. (Não estou reclamando!)

Bom fim-de-semana.