segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Entrevista rara de Kleiton e Kledir


Esta entrevista de Kleiton e Kledir não foi postada por mim, mas achei-a interessantíssima, então estou incorporando-a aqui. Foi realizada por Margot Ferreira em Natal, Rio Grande do Norte, para ser exibida em Portugal. Justamente por estarem falando para um público estrangeiro, eles contam resumidamente toda a história da dupla desde o tempo dos Almôndegas, com imagens bem colocadas na edição. É um depoimento diferente dos que se costumam achar na Internet, reunindo lembranças curiosas num espaço de menos de dez minutos. E um desfecho raro: eles terminam cantando "Tassy", composição em tupi-guarani de Giba Giba e Maria Betânia Ferreira que está no primeiro LP da dupla. Eles nunca cantaram essa música em nenhum dos shows a que assisti, mas já é a segunda vez que eu os vejo interpretá-la à capela, assim meio de improviso. A outra foi na entrevista que concederam a Ruy Carlos Ostermann no "Encontros com o Professor", depois que o próprio Giba Giba pediu um aparte para fazer uma pergunta (como comentei aqui).

Infelizmente a chuva ocasionou o cancelamento do desfile de Carnaval que homenagearia a dupla hoje em Pelotas. Mas ficou transferido para sexta-feira.

4 Comments:

Blogger Daniel Cukier said...

Olá Emilio,
sou produtor da cantora Daniella Alcarpe, que acaba de lançar um novo trabalho com composições inéditas, música brasileira da boa! O CD se chama Qué Que Cê Qué? (clique para visitar o site e ouvir as músicas). Ficaríamos muito felizes se você conhecesse o trabalho e caso tenha interesse, fizesse uma crítica sobre ele no seu Blog.

Abraços

Daniel

12:17 PM  
Blogger Unknown said...

Oi Emílio!! Essa entrevista foi feita por mim aqui em Natal, capital do Rio Grande do Norte. Sou jornalista da Globo local mas prestei serviço durante um tempo para uma tv de Portugal. No site eu explico isso. Kleiton é meu amigo e topou na hora a empreitada. Fico feliz que tenha gostado da edição. Outras entrevistas com grandes nomes serão editadas agora, depois do Carnaval. Fique de olho! Abs.
Margot Ferreira

3:13 PM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Ótima entrevista, Margot, parabéns e obrigado por visitar o meu Blog.

4:08 PM  
Blogger Maria Betânia Ferreira said...

Delicia reouvir Tassy com a dupla aqui no seu blog! Saudade dessa dupla.
Maria Betânia Ferreira

3:38 PM  

Postar um comentário

<< Home