sábado, fevereiro 06, 2010

Os vinis do Ed Motta

Hoje à tarde, na Globo, Angélica entrevistou Ed Motta sobre sua antológica coleção de discos de vinil. Poderia ter sido uma matéria perfeita, não fosse um detalhe: a edição. Os discos em si mal foram mostrados. Em certo momento, Ed puxou da prateleira uma coletânea de temas da Globo. Nesse ponto, foi inserido o trecho de uma antiga abertura do Fantástico, que deve ser facílima de encontrar no YouTube e foi lançada em DVD há poucos anos. A capa do LP, que seria o mais interessante de se ver, apareceu de longe, bem rápido. Foi mal, gente. Os colecionadores, que são o público-alvo da reportagem, querem ver capas, contracapas e rótulos dos discos. Fica para uma próxima.

5 Comments:

Blogger Marcelo Donati said...

Sim, é bem por aí. Mas é que Angélica estava totalmente perdida, afinal a 'cantora' "Vou de Taxi" mal entende de música, quiçá de colecionismo... Fica pruma próxima...

9:15 AM  
Blogger Emilio Pacheco said...

A culpa não foi só dela. Pelo que se viu no começo, a câmera captou várias imagens de capas de LP que foram mostradas rapidamente, em sequência, sem qualquer informação. A edição foi mal feita.

12:03 PM  
Blogger Luis Freitas said...

Pois é Emilio.
Vi a mat´ria da Senhora Huck, puxa aquilo ali renderia um longa metragem e a globo detona e vira um clip. Puxa! voce ou o Rogerio Ratner é que eram os caras certos para nos desbravar aquela mina de ouro do Ed. Não seria possível?
Abraços.
(ps. muito bom o blog)

2:11 PM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Oi, zig, obrigado pela visita. Ficaria difícil para mim - e imagino que também para o Rogério - sair de Porto Alegre só para entrevistar o Ed Motta. Mas o Rogério tem aquele programa fantástico que você deve conhecer, o "Paralelo 30" no site Buzina do Gasômetro, e estamos amadurecendo a ideia de, juntos, produzirmos um especial com raridades da discografia gaúcha, juntando o meu acervo e o dele. Aliás, acho que renderia material para mais de um programa, vamos ver.

12:14 AM  
Blogger Luis Freitas said...

Puxa! seria ótimo. Voces são os caras;

10:11 AM  

Postar um comentário

<< Home