sábado, agosto 21, 2010

TV a cabo

Custo a acreditar que faz dez anos ou mais que fiquei sem TV a cabo. Só coloquei de novo agora, na quinta-feira. Perdi muito tempo. E também deixei de gravar muita coisa interessante (algumas, consegui depois, com colecionadores). Agora vou voltar ao meu antigo passatempo de fazer gravações da TV (vide o meu canal do YouTube, onde a maioria dos vídeos que postei saiu de minhas velhas fitas VHS). Tenho um gravador de DVD com HD que substitui com vantagem os saudosos videocassetes. Daqui a uns 20 anos, se eu chegar lá, vou estar postando no YouTube as relíquias que gravar a partir de hoje. E todos vão perguntar, como fazem hoje os que veem o que já divulguei: "Como você conseguiu isso?"

Segunda-feira já tem um programa pra gravar: a entrevista da banda Kynna no Jô Soares.