sábado, setembro 18, 2010

CD disponível novamente

Desculpem a demora. Finalmente subi de novo o CD da Carnaby Street Pop Orchestra. O link atualizado está aqui e também nas postagens originais em que o CD foi citado. Lembrando que este blog não costuma disponibilizar CDs por uma série de motivos, mas neste caso abri exceção, pois é um item raríssimo que praticamente "só eu" consegui.

6 Comments:

Anonymous Miguel said...

Oi Emilio
É pessoal, mas postei por aqui pois não achei e-m ou contato no blog. Aqui é o Miguel, amigo de adolescência do Bonow e turma. Bah, belas rodadas de conversas naquele apartamento que dava para o Guaíba. Note que meus neurônios assimilaram mais a paisagem do que aquelas proveitosas discussões. Fazer o quê? Hoje moro em Tapes/Lagoa dos Patos e me divirto com site náutico:
http://www.conjuminando.com.br
e com abobrices:
http://revessa.blogspot.com/
Mas tenho certeza que, cada um no seu foco, curte o que faz.
Prazer em "rever" o amigo.
Miguel Sanchis.

8:52 PM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Grande Miguel, aparece mais seguido por aqui!

8:57 PM  
Blogger Miguel Sanchis said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Passei o link para meu irmão, que havia passado o LP do Carnaby Street para CDr, uns sete anos atras. Ele nem lembra mais quem deu a ele um LP (cuja capa se extraviara) para fazer o serviço.

Juarez

7:30 AM  
Blogger Unknown said...

Nos CDs da série KPM, encontra-se uma música do Keith Mansfield, que seria uma segunda Hyde Parck com acordes diferentes, uma pena que seja mono.

10:35 PM  
Blogger Emilio Pacheco said...

E o título é o mesmo? Fiquei curioso.

10:48 PM  

Postar um comentário

<< Home