quarta-feira, setembro 08, 2010

Invenção do Bonow

Repasso o recado de meu amigo Luiz Bonow:

Uma Solução Energética

Este inventor de Curitiba, depois de dezessete anos de pesquisa, criou uma forma de gerar energia elétrica, facilmente compreensível, que não necessita qualquer combustível e não gera nenhum resíduo, baseada apenas na variação de densidade de um líquido ferromagnético.

O vídeo explicativo pode ser visto no YouTube:
http://www.youtube.com/watch?v=tadmI-YVYyM

Esta ideia está participando de um concurso em nível mundial chamado "GE Ecomagination Challenge". Vamos dar uma força e votar neste inventor brasileiro. A página do concurso é:
http://challenge.ecomagination.com/ct/ct_a_view_idea.bix?c=ideas&idea_id=3F94541E-A67E-4F70-851C-AC54436450C6

Divulguemos esta inovação, para que no futuro possamos pagar menos pela energia.


-*-
Amigos, a mensagem acima refere-se a uma invenção que eu fiz: um gerador elétrico não poluente e de baixo custo, baseado na variação de densidade de um líquido ferromagnético. Estou concorrendo com ele no GE Ecomagination Challenge.

Como poderá ser percebido no vídeo do YouTube ali citado, é uma ideia bastante interessante e talvez venha a ser uma solução energética importante para o futuro.

Assim, gostaria de pedir para vocês dois favores que vão tomar cinco minutos:

1) Entrar no link e votar em mim no concurso. Cada voto é importante (é em inglês e necessita cadastro para votar, mas é mesmo assim, é rápido);


2) Enviar a mensagem acima para a lista de contatos, de modo que mais e mais pessoas possam tomar conhecimento dessa alternativa energética.


Se não for pedir demais, se conhecerem alguém em empresa de tecnologia, ou que trabalhe em algum setor de desenvolvimento tecnológico, por favor, enviem para essa pessoa aquela mensagem.

Desde já, agradeço. E muito.


Abraços,

Luiz Bonow

3 Comments:

Blogger Marcia Regina said...

Puxa, que legal. Temos que mandar para o Movimento Marina. Vou divulgar, ok? Emilio, falei sobre o site do K&K no meu blog. Dê uma olhadinha.

Marcinha

9:07 PM  
Blogger Marcia Regina said...

Olá Emílio, como vai?

Olha só, mandei as informações aqui constantes para diversos grupos de diversos Estados de nossa federação, pertencentes ao movimento Marina. Também postei em meu blog: marcinharf.blogspot.com. Dê uma olhadinha. Caso deseje, posso retirar.

Abraços,

Marcinha

10:02 AM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Obrigado, claro que pode deixar. O Bonow vai ficar feliz com a divulgação. É um grande amigo desde a adolescência.

10:29 AM  

Postar um comentário

<< Home