quarta-feira, setembro 08, 2010

Peter Frampton vem aí!

(P.S.: Cancelado. Leiam aqui.)

Já garanti meu ingresso para o show de Peter Frampton dia 14, terça que vem, no Pepsi on Stage em Porto Alegre. E sou um privilegiado, pois vou vê-lo pela segunda vez. A primeira foi em dezembro de 1982, no Gigantinho. Frampton estava promovendo seu novo LP "The Art of Control", um disco em que resgatava suas origens roqueiras em parceria com o guitarrista Mark Goldenberg, dos Cretones. O disco não teve muito sucesso, mesmo assim foi gratificante ver Frampton em boa fase (musicalmente), abrindo o show com a ótima "Don't Think About Me" e guardando "Breaking All the Rules" para o bis. Esta última estava em altíssima cotação graças a um comercial da grife Hollywood. Lembro de uma garota gritando antes de ele voltar: "Faltô a do roliúdi!" Naquela época Frampton tinha longas madeixas que ele tingia de puro amarelo, contrastando com as olheiras de purpurina de seu assecla Mark Goldenberg, com aspecto meio punk. No baixo estava John Regan. Foi um show excelente. Com certeza Frampton ainda tem gás para mandar ver muito rock and roll.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu também estive presente neste show de 1982 (eu já nem lembrava que tinha sido neste ano) e, realmente, foi excelente.

9:16 PM  
Blogger RastaFúria said...

Também estive neste show.
Eu tinha 20 anos.
Me lembro daquela figura franzina entrando no palco.
Foi um baita show.

6:12 PM  

Postar um comentário

<< Home