quarta-feira, outubro 27, 2010

Semana em Ingleses

Vai uma prainha aí? Tem gente que acha que eu tenho uma obsessão por carregar guarda-chuva para toda a parte. Viram como pode ser útil? Esse era o tempo que esperava a mim e à Janete em nossa chegada a Ingleses, no sábado. Mas não nos demos por vencidos e fomos à praia. Aliás...
Vejam que bela foto do céu nublado. A chuva também é bem-vinda em certos momentos. Ajuda a relaxar. E não podemos nos queixar, pois o sol logo apareceu. Eu gosto da temperatura nesta época, com vento e tudo (aliás, um vento bem mais ameno do que o das praias gaúchas), mas a Janete acha "frio". Prefiro mil vezes este "frio" ao calor insuportável que tivemos no verão. Tenho entrado no mar todos os dias.
Este é o resort em que estamos, com todas as mordomias. Já fomos à piscina aquecida. Só tem um pequeno problema.

O sinal da Claro pega muito mal dentro do quarto. Então o jeito é trazer o notebook para a sacada, mesmo. Assim a conexão 3G consegue sinal. O celular, idem. Ah, sim: o notebook voltou a funcionar. Sempre que se fala que as máquinas vão dominar o homem, alguém lembra que é só desligá-las. Mas a forma que elas têm de se impor é não ligando depois, quando queremos. Então o jeito é entrar num acordo.

1 Comments:

Blogger Paulo Fachel said...

Emilio, é fascinante esse passeio, que mostra que bem perto de nós tem belezas naturais tão ou mais lindas que as demais.

8:18 AM  

Postar um comentário

<< Home