sábado, novembro 06, 2010

Encontro

Na foto acima estamos eu e o carioca Marcelo Fróes, que veio do Rio a Porto Alegre fazer adivinhem o quê. Eu e ele temos contato desde 1995, mas só nos falamos pessoalmente duas vezes. A outra foi em 1997 quando fui ao Rio para ver o show de David Bowie. Hoje foi minha vez de retribuir a visita no hotel. Marcelo foi meu padrinho no jornalismo musical quando era editor do International Magazine, do qual fui um dos mais constantes colaboradores. Depois ele se lançou como produtor de relançamentos e coletâneas em CD e atualmente possui o selo Discobertas, que realiza um belo trabalho, inclusive lançando artistas e gravações inéditas.
Marcelo hospedou-se no Sheraton, o mesmo hotel de Paul McCartney. Paul não apareceu, mas os músicos de sua banda circularam um bom tempo no saguão. Aqui os fãs na frente do hotel.