domingo, novembro 07, 2010

Eu no Clicrbs

Já fazia tempo que eu vinha pensando em mandar para o Clicrbs a minha foto de infância ouvindo Beatles, para a seção "Paul e eu". Ontem, finalmente, enviei. Hoje pela manhã abri o site para saber as novidades sobre as andanças de Paul McCartney em Porto Alegre e tive a surpresa de encontrar minha imagem já na "capa". Sem dúvida é um momento histórico e, por que não dizer, profético da minha vida.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Estou aguardando um tópico sobre o show.... O que achaste? bjs

6:12 AM  
Blogger Cris Carriconde said...

Que máximo, Emílio!
Vim lendo o blog de cima pra baixo. Quero chegar ao ponto onde parei.
Meus dias estão complicados.
Encontrar essa imagem adorável é um verdadeiro oásis.
Muito legal que você possa ter ido encontrar esse Beatle. Eu também lembro da minha descoberta e do toca-discos. Não lembro de tantas coisas da infância no sentido da emoção que causaram em mim. Essa se compara a sensação do instante em que consegui dar as primeiras pedaladas sem rodinhas de apoio :)
Não tinha irmãos mais velhos mas um tio temporão que deixou os primeiros Lps dos Beatles abandonados na nossa casa de praia quando veio morar no Rio. Mais um ponto que me identifico com o que li aqui. Eu também sou fã incondicional desse começo. Tinha mais ou menos a tua idade. Não queria saber de ir ao cinema pra ver desenho do Tom e Jerry, queria ver A Hard Day's Night. Minha irmã e minha mãe tinham horror. As duas seguem sem gostar do quarteto e eu fiz questão que esse fosse também meu primeiro dvd. Acho que talvez seja por isso que nunca gostei de desenho animado. Tampouco gostei do Submarino Amarelo e até hoje acho a música chata. E a que menos gosto Sir Paul, resolveu cantar nesse show "Ob-La-Di, Ob-La-Da" Achei graça quando o Ina comentou no twitter que essa é o Ilariê dos Beatles :)
A origem dela é curiosa mas nem assim ganha minha simpatia.
Um cachorro muito doente e uma falência finaceira por conta disso, impediram meu contato com esse ídolo que foi quase meu primeiro amor platônico.
Fico feliz por você ter ido mais longe. Quando perguntam qual a minha música favorita do quarteto, sempre respondo If I Fell - e para sempre serei fiel a esse amor.

Li mais coisa que tinha perdido e acabei também no post do Orkut. Dei boas risadas lendo aquilo :)

Beijo

11:07 PM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Legal sua mensagem, Cris. Na verdade eu adoro desenho animado até hoje, ao contrário de você, mas na época em que assisti ao "Submarino Amarelo", minha cabeça ainda não estava preparada para aquilo. Hoje é um de meus desenhos preferidos. Meu filho gosta de assistir o começo, até que entram os créditos. "If I Fell" não é exatamente minha preferida, mas acho legal. Em sua simplicidade, ela acaba descrevendo a sensação e os receios de iniciar um novo relacionamento depois de já ter sofrido em outro. Beijo pra você também.

11:52 PM  

Postar um comentário

<< Home