domingo, janeiro 23, 2011

Caminhada

Não lembro da última vez que fui caminhar com o Iuri pela Avenida Beira-Rio. Hoje levei a máquina fotográfica pequena no bolso, para ir registrando algumas imagens, despretensiosamente.
Aqui ainda estamos no Parque Marinha do Brasil.
A chuva deu uma trégua, mesmo assim alguns trechos estavam embarrados.
Já na Avenida Beira-Rio.
É difícil tirar foto do Iuri porque ele não para quieto e a máquina pequena não fotografa na hora. Sempre perde um tempo "processando". Como habitualmente fazemos, demos uma parada para tomar um refrigerante. Ao prosseguir, notei que minha "bombinha de asmático" não estava no bolso. Sob protestos do Iuri, voltei para tentar achar. Por sorte, foi fácil. Mas supondo que eu não me desse conta a tempo...
...será que eu a enxergaria depois nesta foto? Aqui é só um detalhe, pois a foto é bem maior. Não se preocupem, o conteúdo e o bocal não sujaram.


No Shopping Rua da Praia, esperando o lanche.
Depois seguimos pela Rua da Praia até a Borges.
Para minha decepção, não havia um só táxi no trecho entre a Rua da Praia e a Andrade Neves. Tivemos que voltar para a esquina da Caldas Júnior. Meus tendões já estavam doendo. O do lado direito não está muito "santo" já há um bom tempo. Tive tendinite aos 23 anos, nos meus tempos de corredor. Fiz fisioterapia e, por algum tempo, troquei a corrida pela bicicleta estacionária. Mas agora, aos 50, é só pelo sedentarismo e excesso de peso, mesmo. Neste caso, como se faz para curar?

1 Comments:

Blogger Cris Carriconde said...

Como foto gostei daquela primeira.
tenho acompanhado tuas experiências com a outra.

Não acredito que tenhas usado uma interrogação. Sabes a resposta: emagreça um tanto e faça algum exercício porque logo terá 51, 52, 53... :)

3:10 AM  

Postar um comentário

<< Home