sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Blu-ray para todos

Por enquanto, "Tropa de Elite 2" só tem para venda em Blu-ray. A um ótimo preço, é verdade. Mas eu não tenho Blu-ray player e tão cedo não planejo comprar.

É incrível como o mundo dá voltas. Eu lembro dos velhos tempos do videocassete em que eu era um dos poucos que reclamavam da péssima qualidade das fitas VHS das locadoras, principalmente as "alternativas" (leia-se: cópias piratas). Tinha fama de chato junto a meus fornecedores (já que era praticamente impossível importar os títulos que só saíam no exterior), pois não aceitava cópia além da primeira geração.

Pois agora que eu estou plenamente satisfeito com a excelente imagem que o DVD me proporciona, querem me empurrar coisa melhor.

1 Comments:

Blogger Guto Villanova said...

Grande Emilio! É verdade o VHS deixava a desejar, mas era uma festa naquele tempo conseguir um vídeo importando do The Cure, ou do Bowie, ou dos Doors, for example. Era tão legal ir encomendar vídeos na CD Express ou na THE Wall do Iguatemi. Hoje ficou tudo tão fácil, e por isso perdeu muito da graça, não achas? COmo disse uma vez um professor lá da FAMECOS, O Jacques Waimberg, as pessoas perderam a capacidade de celebrar com os avanços tecnológicos impressionantes dos últimos anos. Dizem que o Blue Ray não pegou e nem vai pegar. Acho que ter Blue Ray é um pouco de preciosismo in nowadays. grande abraços. Quando quiseres ir lá na rádio de novo dá um toque. Queria fazer um especial do BOwie e tu és a pessoa que mais conhece a obra do cara que tenho notícia. Fui! Guto Villanova

2:12 PM  

Postar um comentário

<< Home