quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Shtyle ataca novamente

Acabo de receber um convite "de mim mesmo" para ver as "minhas" fotos no Shtyle. Isso significa que mais gente vai receber também. Ignorem! Maldita hora em que fui cair nessa armadilha. Agora o site fica mandando convites em meu nome para minha lista de amigos do Google. Como eles confiam em mim, acabam se deixando enganar.

Parece que o Badoo está recorrendo a um expediente semelhante. Já recebi várias mensagens de que Fulano ou Beltrana "deixou um recado" para mim no Badoo. Mas desta vez fui mais esperto: confirmei com um dos supostos remetentes e é outra furada. Se eu caísse, meus amigos receberiam uma mensagem em meu nome dizendo que eu deixei um recado para eles. E assim por diante.

Será que esses sites não se dão conta que perdem credibilidade com essas manobras?