quinta-feira, março 03, 2011

Aos que aqui chegam via Whiplash

Todo o dia 3 de março é "aniversário" de publicação de um texto meu no Whiplash. Eles relembram as principais matérias da data e a minha geralmente é listada. Aí, de link em link, acaba vindo gente dar uma conferida aqui no Blog. Eu já sugeri ao Whiplash que substituísse o texto que está lá por sua versão atualizada. Com as novas informações que obtive depois, muitos dos argumentos que estão lá perderam a razão de ser - e surgiram outros bem mais sólidos em seu lugar. Também é uma pena que o principal link que eles fornecem seja para o Blog e não especificamente para a matéria onde se encontra aqui. Em todo o caso, aos que aqui chegam via Whiplash eu indico: leiam a versão atualizada daquele texto clicando aqui. Inclusive eu estava bem mais calmo quando redigi esse novo texto. Já tinha me acostumado com a ideia de que certos fãs são cabeçudos e não se convencem mesmo. E vou tentar me lembrar dessa data no ano que vem, para me antecipar à indicação do texto atualizado.