sábado, março 26, 2011

Paul estava errado

Quem lê este Blog já sabe que eu tenho uma certa obsessão por tirar informações a limpo, por mais banais e irrelevantes que sejam. A verdade, sempre! Pois na época em que Zeca Camargo entrevistou Paul McCartney, chamou-me a atenção quando o ex-Beatle comentou que não parava para tomar água no meio da apresentação e ainda citou como exemplo: "Imaginem Elvis Presley interrompendo o show..." e fingiu pegar um copo e beber seu conteúdo. Eu já tinha contestado a comparação de Paul pelas frases contidas no LP "Having Fun with Elvis on Stage", em que se ouvia o saudoso cantor americano pedindo água. Mas a imagem abaixo, capturada do DVD "Aloha From Hawaii", não deixa dúvidas:
Informe-se melhor sobre o "Rei do Rock", Paul! Ele bebia água no meio dos shows, sim! Mais uma informação errada corrigida, para o bem da humanidade. Para verem a entrevista de Paul no YouTube, cliquem aqui

P.S.: Segundo verifiquei posteriormente, a imagem acima não apareceu no programa que foi ao ar originalmente nos Estados Unidos em janeiro de 1973. O momento em que Elvis bebe água foi sutilmente coberto por uma tomada da plateia. Mas a edição especial em DVD inclui várias edições e gravações brutas e uma delas contém a cena que capturei para divulgar.

3 Comments:

Blogger Luciana L V Farias said...

Acho que na verdade isso é desculpa pra não dizer que, se tomar muita água, ele pode ficar com vontade de ir ao Wanderley Cardoso no meio do show.

Afinal, pra um Sir isso seria meio deselegante!

Beijocas,,,

11:53 AM  
Anonymous André Lins said...

Olá Amigo, tudo bom. Encontrei teu blog no google, pela postagem do mpb shell 81. Desculpe usar esse tópico, mas como o outro é antigo, tive dúvidas se você iria chegar a ler. No tópico do mpb shell você comenta do programa Memória RBS, então queria saber se quando foi exibido trechos do festival de 81, se chegaram a mostrar o Inesquecível Cantor Jessé cantando minha música favorita, que é Estrela Reticente. Se vc puder me tirar essa dúvida, ficarei eternamente grato, pois sou fã do Jessé desde 2001, tenho um site e quase todos os dias faço pesquisas em busca de informações. Obrigado e desde já agradeço. aslins@msn.com

9:45 PM  
Blogger Emilio Pacheco said...

Pode postar em tópicos antigos, eu sou avisado por e-mail. Infelizmente não tenho nada do Jessé. Abraços.

9:54 PM  

Postar um comentário

<< Home