quinta-feira, junho 23, 2011

Hallai-Hallai com Pezão na bateria

Alguém por favor me providencie uma máquina do tempo já! Quero desembarcar no dia 1º de abril de 1977 (e não é trote) para assistir a esse que deve ter sido um dos melhores shows de todos os tempos em Porto Alegre. E eu não estava lá! Incrível, eu já sabia que o baterista Fernando Pezão havia tocado com Mantra, Inconsciente Coletivo, Almôndegas, Saracura, Discocuecas, Nico Nicolaiéwsky e hoje nos Papas da Língua, mas confesso que não sabia dessa participação dele no Hallai-Hallai, um dos excelentes grupos de Porto Alegre nos anos 70. Até lembro desse anúncio e da foto, mas não prestei atenção nos detalhes. Logo depois desse show, ou talvez até um pouco antes, Pezão deve ter começado a ensaiar com o Inconsciente Coletivo para o show "Sul, Primeiros Passos". Nesse eu estava na plateia.

Será que Pezão é "bom de entrevista"? Deve ter muita história pra contar!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Grande Emílio, esta foto é mais que rara , não lembrava mais desse lance todo, isto foi depois que o Mr. Lee , se transformo em Mestre Júlio..lembro que depois fizemos show no Musipuc também com o Pé.
Obrigado por estas lembranças todas. Valeu mesmo , só você mesmo com este faro de "jornalista perdigueiro"/ um abração/ Necão*

8:19 PM  

Postar um comentário

<< Home